Sushi de sal

Sushi de sal

5 de setembro de 2018 Blog 0

Quando nos despedimos, eu estava em um jantar, no balcao do sushi, e o itamae-san nao deve ter entendido porque eu estava com tantas lagrimas nos olhos. Foi o jantar mais triste da minha vida.

Percebi que eu te pedi desculpas e falei muito das minhas falhas, dos meus erros, não fiquei acusando você, mas você em nenhum momento considerou os seus erros, as suas falhas, as magoas que você me causou.

Se você tivesse tido um pouquinho mais de cuidado com os meus sentimentos e com o meu amor por voce, eu nao teria perdido a esperança e a paciencia, como perdi naquele dia. Entao eu poderia sim ter sido melhor com voce. Mas com certeza, você também poderia ter sido melhor comigo. Tenha consciência disso.

Para me despedir desse amor, lembrei do que o padre falou naquele velório. Para que estamos correndo como loucos atrás de coisas materiais, se o amor é que importa? Qual o sentido? A familia é o que temos de mais importante na vida. E eu adoro sua família. Se o seu amor por mim fosse verdadeiro, você me perdoaria.

Provavelmente, o que você sentiu por mim não era amor. Talvez você nao saiba – ou não queira – amar. Vou ser feliz e desejo também sua felicidade. É difícil uma despedida, quando ainda amamos. Obrigada por ter me amado e me respeitado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *