Sempre crescendo!

Sempre crescendo!

20 de novembro de 2017 Blog 0

Essas semanas tem sido de muito trabalho, pois acabamos de completar 61 anos da Aliança e os preparativos para o Festival já estão uma loucura, alem disso estou ajudando nos 110 anos da imigração japonesa. Acho que faz umas 3 ou 4 semanas que trabalho aos fds e sempre com muita matéria pra escrever, projeto para terminar e planilhas pra preencher. Graças a Deus tenho muito trabalho e realizações na minha vida, e posso colocar o meu melhor em todas essas atividades!
Acabei de ler o livro “Ouse Crescer”, da Tara Mohr, e achei super interessante. As mulheres do mundo todo deveriam pegar esse livro e estudá-lo! Primeiro, pela questão da censora interior (que finalmente consegui silenciar no começo desse ano, graças aos meus papos com o Fred), e também o capitulo sobre a mentora interior (faz sentido, porque as mulheres realmente são influenciadas a não confiar nos proprios instintos e ideias, buscando sempre conselho externo e aprovação de outrem).

O impressionante é que o melhor conselho vem da gente mesmo! Sério, acreditem, homens e mulheres, a gente sabe o que tem que fazer. É só confiar em si mesmo, no proprio feeling, e acreditar. No fundo, a gente sempre sabe.

O que achei mais legal em todo o livro foi a questão do “salto”. Dar um salto agora, pular sem medo de errar, sem freios, sem preocupações. Tentar, testar, aprimorar durante o processo. Isso é muito importante, porque a hora é agora. A gente muitas vezes espera a perfeicao, mas a pura verdade é que não existe tal coisa (olha que isso é muito dificil de admitir, ainda mais para uma virginiana como eu). O bem feito é sempre melhor que o perfeito. Pois o perfeito não existe.
Acho bacana ter tido esse crescimento pessoal nos ultimos anos, pois há cinco anos atrás, não tinha esses insights e percepções. É um processo lento, demorado e dolorido. Mas imagina daqui a cinco anos, lendo muito, estudando bastante, melhorando sempre e me aprimorando todos os dias. Como estarei? E você, como estará? Pense nisso! Bjs!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *