Saúde não tem substituto

Saúde não tem substituto

20 de junho de 2018 Blog 0
“Erika, desculpa, demorei pra te mandar os documentos porque estou com um problema pessoal. O médico descobriu um problema na artéria do coração e vou precisar fazer um cateterismo depois do evento. Mas estou BEM, pronto pra tudo!”
Gente, fala sério!! Porquê uma pessoa que está com problemas no coração insiste em trabalhar numa área em que tudo acontece sob pressão? Será que ele acha que pode substituir o coração quando falhar? Que é uma coisa simples ter problema no coração?
Tem coisas no ser humano que realmente não consigo entender! Por mais que seja uma área bacana de trabalhar, onde não existe rotina, a área de eventos, justamente por não ter rotina, é muito estressante. Será que esse moço (tão jovem) pensa na família dele, na esposa e nos filhos, quando sai de casa pra trabalhar?

Longe de mim querer opinar na vida dos outros, mas se eu fosse ele, pedia demissão agora mesmo e ia buscar outra coisa que me completasse na vida, e curtiria minha familia. Por que por mais que a gente ame trabalhar na área, o trabalho não vai dizer “obrigado” por tudo que a gente fez por ele. Existem coisas mais importantes na vida, e uma delas é a saúde, além da família e do amor. Vamos viver a vida e cuidar do nosso corpo e mente!








 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *