Para de reclamar, meninx!

Para de reclamar, meninx!

5 de março de 2020 Blog 0

Hoje eu acordei mais feliz que ontem, mas escutei uma pessoa que já começa os dias reclamando de tudo, das pessoas, do trabalho, da rua, do universo…esse é um hábito que faz muito mal, e que eu consegui retirar quase 99% da minha vida. Lógico que tem dias mais pesados, mas de forma geral, me protejo bem e consigo guardar minhas energias nesse mundo maluco! Olha algumas dicas abaixo:

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/03/05/ha-habitos-ladroes-de-energia-que-voce-nem-repara-como-tira-los-da-vida.htm

Esses dias meu amigo mandou uma msg. “Erika , to triste”. Daí eu fiquei preocupada e fui perguntar porquê (sempre eu, né), e ele respondeu “é que minha amiga vai morar na Inglaterra e vou sentir falta dela”. Cara, eu precisei me segurar MUITO pra nao mandar ele praquele lugar, serio.

Porque nessa hora, estava acabando de saber da historia da minha outra amiga, que está com a mãe internada na UTI do hospital pq teve um infarto, e o pai está internado em outro andar do mesmo hospital, está correndo o risco de ter a perna amputada. A vida dela está uma bagunça, uma preocupação imensa, e o menino vem falar de uma coisa tao pequena e egoista…que às vezes falta perspectiva pro ser humano né. Vamos parar de reclamar e fazer mais pelo mundo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *