Karaoke (muito) maluco no Bom Retiro

Imagina a cena, depois da gente tomar café, jantar no japones, beber no izakaya (eu bebi muito…mugui chá hahaha), o Y decidiu que queria porque queria ir no karaoke. E ele só gosta de karaoke box. Liguei no PorqueSim, liguei no Kampai, sem horario, tudo ocupado, afinal, sexta feira de noite né. Entao ele decidiu que a gente ia procurar um karaoke box no Bom Retiro.

E fomos lá no escuro, sem saber nada, passando da meia-noite. E nao é que eu, com a minha super visão, consegui encontrar um karaoke box no Bom Retiro? É muito incrível a minha capacidade de visão e dedução!! Hahahaha….isso é destino!! O nome do karaoke é Dream 21. Tem 13 salas, muito mais do que o PqSim ou Kampai.
Foi engracado entrar no karaoke, ele falando algo ininteligível com a dona, e dai ela coloca a gente numa sala que parecia mais um “palco” e que cabiam umas 30 pessoas, porque era a única disponível. E que custava um absurdo de caro. Mas era a único espaço disponível, o Y queria ir no karaoke e valia a pena. Ela tinha aparelhos super modernos, banheiro exclusivo, tudo de bom. 
Ficamos lá um pouquinho enquanto a outra sala nao liberava. Em uns dez minutos fomos deslocados do palquinho para uma sala normalzinha, mas mesmo sendo “normal”, ela é beeeeeeem melhor que o PorqueSim. Sofazinho confortável, decoração de Natal, aparelho moderno, duas tevês…devia ter tirado foto da sala né kkkkk….bobeei!! 
Eu canto uma musica, daí falo pra ele cantar tambem, mas ele nao quer cantar. Ele só quer me ouvir cantar. Diz que a minha voz é relaxante, voz de anjo, voz de cantora hahaha…mas ele cantou algumas musicas. E ficamos mais de 3 horas no karaoke, isso significa que…esgotei meu repertório hahaha…fiquei rouca hahaha… 
Uma coisa ruim do karaoke coreano é que só tem vídeoke nas salas maiores, como do palco que estávamos no começo. Entao só dá pra cantar musicas chinesas, coreanas, americanas e japonesas. Outra coisa muito ruim, pessima mesmo, é que os coreanos fumam que nem chaminés, o karaoke todo fede tabaco. A sala tem cheiro de cigarro, o corredor, o banheiro, o papel de parede, a coca cola, tudo fede. Entao para quem é sensivel ou antitabagista, não recomendo!! 
Saímos do karaoke depois das 3 da manha (só porque eles estavam fechando), o Y totalmente bêbado, foi super divertido. E eu fiquei pensando nisso, que escutar alguem cantando pra voce é realmente muito relaxante. 
Por isso fui assistir um show de karaoke no Bunkyo no fim-de-semana. Oque eu achei legal foi chegar lá com o pessoal do RKMD tocando, e depois ver meu amigo rebolando no palco com roupinha de mulher (não tem preço). 
Assistir as apresentacoes me fez pensar que o meu jeito de cantar é bem diferente do pessoal do karaoke. Como eu me revoltei com as aulas de karaoke, fui buscar um caminho diferente, aulas de canto, fiz até canto lírico, entao não tenho uns “maneirismos” que eu reparo no pessoal do karaoke. Não estou criticando, nao existe certo ou errado, existem jeitos e técnicas diferentes. 
Ps: eu dava tudo na minha vida pra cantar assim como a Tessanne. Eu canto essa musica da Whitney, mas nao chego a 10% da Tessanne Chin. Ela é “The Voice” mesmo!


Serviço:

Karaoke Dream 21: Rua Prates 611, Bom Retiro – (11) 3313-1418

Porque Sim: Rua Tomaz Gonzaga, 75, Liberdade – (11) 3277-1557

Kampai: Av. Liberdade, 638, Liberdade – (11) 3277-1766

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *