Idas e vindas do amor

Esses dias meu amigo me perguntou: “Erika, e aquele engenheiro que voce estava saindo?”. Para quem nao sabe, a minha vida amorosa e sentimental é muito agitada e sempre cheia de novidades, sendo assim, confesso que tive que fazer um certo esforço mental para identificar o indivíduo ao qual meu querido amigo se referia. E ainda fiquei em duvida. Portanto, desconversei o mais elegantemente possivel! ^.^


“Engenheiro” acaba sendo um termo meio vago pra mim, porque 80% dos caras com quem saío são engenheiros. Creio que busco no meu complemento romantico aquilo que eu infelizmente não possuo, que é o senso matemático, a lógica cartesiana, a mente racional…hahaha…

Brincadeiras à parte, eu descobri que tinha (muitas) crenças limitadoras sobre o amor, profundamente enraizadas na minha mente. Elas foram embora depois de muita reflexão. Agora eu sei que mereço amar e ser (muito) amada e também sei o que busco para minha vida: liberdade, desapego, felicidade. Descobri também o segredo para isso, mas lógico que não vou contar aqui no blog (ao inves disso, vou escrever um livro e ficar milionária hahaha)..

Uma dica pratica é pensar o seguinte: voce precisa todos os dias sentir que é a pessoa mais sortuda, mais feliz do mundo, junto da pessoa que voce escolheu. Se voce nao sente isso, nao é amor. Se te machuca, nao é amor. Se não te respeita, nao é amor. Eu infelizmente, por mais maravilhosa, linda e princesa que eu seja, não posso obrigar ninguem a gostar de mim. Portanto, se o cara não gosta de mim, paciência. A vida é mais do que isso. A vida foi feita pra ser feliz! Leia com atenção o conselho desta que vos escreve: “A vida é curta. Curta a vida!”

Logico que nao vou ficar aqui me autointitulando de expert em relacionamentos. A minha vida amorosa é agitada, incompleta, engraçada, às vezes tragicômica, e acima de tudo, feliz. Porque eu sempre jogo o jogo, sem medo de me machucar, de ser boba, acreditar ou mal compreendida. Arrisco, tento, tento de novo, falho, recomeço. Porque quanto mais voce joga, vai conhecer melhor as regras do jogo. Arrisque as suas chances, com as cartas que vc tem nesse momento. Nao espere uma hora certa, até porque nao existe essa coisa de “momento certo”. Simplesmente se jogue e seja feliz. Pense nisso! Bjs!

PS: Quem sabe eu nao encontre mr. Lee?? A Park Ji Yoon tá podendo: além dessa musica ser super gostosa de ouvir, tem a maior concentração de homem lindo em um clipe, incluindo participação muito especial de mr. Lee Min Ho!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *