Eu não sei dançar (mas quero aprender)

Eu não sei dançar (mas quero aprender)

6 de maio de 2018 Blog 0

Eu tenho uma certeza na vida: sempre vale a pena aprender coisas novas! O conhecimento é algo que só nos agrega e faz um bem enorme pra alma e pra nossa jornada! Desde criança trabalhei o desenvolvimento de vários talentos! Sinceramente, aprendi a fazer muitas coisas, tenho talentos múltiplos em diferentes áreas.

Mas definitivamente, se tem algo que preciso melhorar, é a minha relação com meu corpo. Eu sou MUITO dura! Tenho elasticidade por causa do pilates, mas sou toda travada! Com meu corpinho lindo, consigo alcançar muitas coisas, mas quero melhorar minha consciência corporal, então comecei um curso de salsa. 
Sim, para quem me conhece é algo totalmente fora do comum, aterrorizante até, mas estou buscando coisas que me tirem da zona de conforto. E meudeusdoceu, salsa é uma coisa totalmente louca pra mim. 
A primeira aula foi ontem, no Clube Latino, e gostei muito do professor Fabio e da aula em si. É um intensivo de 3 horas e as minhas pernas doem! Mas foi muito bom, era para novatos, e consegui entender os fundamentos da dança. As duas aulas com total de 6 horas de curso custaram apenas 80,00!
Para uma primeira experiência foi otimo! Vou continuar as aulas e ver no que vai dar essa experiência de dança na minha vida! Gostei demais do ambiente e do clima da escola! Super recomendo! Shall we dance?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *