Como dizer “eu te amo”?

Como dizer “eu te amo”?

29 de agosto de 2018 Blog 0
Amor, que sentimento lindo e complicado. No Japão, é muito difícil (praticamente impossível) escutar um “Aishiteru” (eu te amo), mas um “Suki dayo” (gosto de vc) é mais provável, como nessa musica da Hikaru Utada. Lá, a visão de relacionamento, amor e felicidade é muito diferente daqui.
A gente, com nossa cultura nikkei, também importa alguns desses traços em nossa maneira de ver o mundo e as relações. Pra mim é muito fácil falar que eu “amo” sushi, Hello Kitty ou viajar. Mas falar que eu amo alguém…é super difícil (e já foi muito mais).
Em um momento desafiador para nós dois, se eu tivesse falado essas 3 palavrinhas tão lindas para a pessoa mais importante do mundo pra mim, teria mudado minha vida, literalmente. Estaríamos juntos, se eu não tivesse economizado essas palavras pra mais tarde (aliás, quando?).
E se eu pudesse voltar no tempo, voltaria pra esse exato dia e confessaria todo meu sentimento de amor e admiração, antes que o tempo nos distanciasse. O momento mágico infelizmente não volta, agora ele não me escuta mais…
Portanto, se me permite dar um conselho: quando sentir que ama alguém, diga. Não ligue para oque os outros vão dizer ou podem pensar. Isso vale não somente para relações amorosas. A vida é muito rara para viver sem amar. Sobre isso, assista o vídeo do Marcos Piangers, “O Poder do Eu te Amo”, que é muito lindo.
.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *