Bateria acabando, preciso recarregar!

Bateria acabando, preciso recarregar!

11 de maio de 2018 Blog 0
Esses dias preciso ter muita, mas muuuuuuuuuita energia, preciso manter uma atitude mental de dínamo, ser alquimista, pois cabe somente a mim resolver literalmente, dezenas de assuntos todos os dias. Pensa numa pessoa ocupada: agora dobra a carga de trabalho dessa pessoa. Sim, sou eu. Prazer, Erika Yamauti. 😉
Acredito que algo que me desgasta é lidar com os pedidos das pessoas. Nessa época, 100% das ligações, emails e telefonemas são pra pedir alguma coisa, que eu preciso fazer ou providenciar. E o trabalho vai acumulando, a lista de pendências aumenta, e eu fico num ritmo alucinante e pouco saudável.
Outra coisa muito louca é o tempo que perco (deveria investir, mas nesse caso é perda mesmo), em reuniões. Contando as reuniões semanais e o deslocamento, equivale facilmente a um dia de trabalho. A gente não deveria marcar tantas reuniões sem sentido!
Mas na verdade, oque me deixou bem chateada é uma pendência que já consumiu mais de 10 horas só de reunião, e que se prolonga mais do que novela coreana. Eu sou uma pessoa naturalmente positiva, mas até a minha AMP (atitude mental positiva) de vez em quando fica relutante. E hoje e ontem foram dois dias assim, um pouquinho melancólicos. Preciso muito recarregar minha energia positiva, pra aguentar os 70 dias que me separam do Festival do Japão! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *