Bailando

Bailando

14 de junho de 2018 Blog 0
Estou fazendo aulas particulares de salsa com o (super) professor Ricardo Garcia, da Casa da Cardeal (um lugar lindo, em plena Cardeal Arcoverde, recomendo!). Dessa vez, definitivamente, eu aprendo!
Na verdade, pra mim está sendo uma experiência interessante, porque eu antes tinha esse pensamento limitador de que não possuo coordenação motora. 
As aulas no Clube Latino e agora, na Casa da Cardeal, estão me mostrando que sim, existe esperança no final da pista. E que eu não sou tão ruim na dança quanto pensava…rsrsrs…
Dançar, pra mim, é algo completamente fora da minha zona de conforto, e que ainda me assusta um pouco. Então, é muito bom, porque o crescimento só vem com um pouquinho de desconforto! A dica é essa: as coisas que fazem bem pra nossa evolução normalmente dão um pouco de medo! Ter medo, e principalmente enfrentá-lo, é sempre bom!

O boy ama salsa, então no começo fui só pra acompanhar a onda, mas sabe que estou gostando?? É muito divertido, relaxante e gostoso. E posso aprender mais sobre música, melodia e ritmo. E se eu, a pessoa mais desengonçada do mundo, consigo dançar, então qualquer um consegue! Vamos aguardar as próximas aulas! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *