Azul da cor do mar

Mês passado, eu e minhas amigas fizemos uma pequena loucura. A gente saiu no domingo a tarde, depois do meu trabalho, e fomos pra praia passar uma noite. E foi a melhor coisa que eu fiz em muito, muito tempo!

Fomos pra uma pousada “beira mar” na praia de Enseada, no Guarujá. Na verdade ficava a umas duas quadras da praia, mas tudo bem, porque o quarto era grande, muito limpinho, com ar condicionado, equipe otima e valor acessivel. E um monte de gatinhos fofos no patio.

A gente chegou na praia e fomos direto andar, ver o por do sol, tomamos sorvete, jantamos e conversamos muito sobre a vida, sobre os amores e tudo mais que está acontecendo…coisa de amigas né!! Eu dormi super bem…e no dia seguinte, fomos pra praia, estava um tempo super gostoso, com MUITO sol.

Como era uma segunda feira de manha, a praia estava bem tranquila e vazia, a gente tinha o mar só pra nós. Quando eu entrei na agua, eu percebi o quanto eu sentia falta disso – porque afinal, foram dois anos sem ir pra praia por causa da Covid. A água do mar é realmente medicinal, porque me fez muito bem mergulhar e sentir as ondas de novo.

O problema é que estava muito sol e a gente (=no caso, eu) acabou dormindo na praia hahahahah então eu me queimei DEMAIS, nunca tinha me queimado tanto na vida, descasquei que nem uma lagartixa umas 3x e fiquei com um bronzeado horroroso, mas valeu a pena demais. Prometo que da proxima vez, vou passar protetor super bonitinha e cumprir todas as recomendacoes médicas. Mas estava precisando muito ir pra praia, ainda mais com minhas amigas lindas!

Essa foi a pousada em que ficamos (super recomendo!):
https://www.booking.com/hotel/br/casa-praiana-guaruja.pt-br.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *